Que pena! Mas essa opção ainda não está disponível ao público em nosso site, só para convidados. Mas em breve estará, uhrulll!!! Então, fique de olho para não ficar de fora e fazer parte do time de vendedoras do Reconecta Bazar.
1 passo - Envio das peças:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto Quero vender, que entraremos em contato para passar o endereço de entrega para enviar as peças e o termo de consignação, com todas as informações necessárias.
Envio de no mínimo 10 peças.
Listagem dos itens enviados.
Encaminhar por e-mail nome completo, CPF e dados bancários para o cadastro como vendedora reconecta.
Aceitamos:
Roupas e acessórios femininos (bolsas, carteiras, clutchs, cintos, Calçados, óculos, colares, brincos, relógios, lenços, moda praia) de marcas nacionais e importadas (básicas a premium) usados, seminovos ou novas com tag, que esteja em ótimo estado de conservação, com etiqueta da marca e tamanho;
Peças originais;
Peças sem defeito, limpas e lavadas.
Não aceitamos:
Falsificações/réplicas
Pele animal natural;
Peças íntimas e pijamas;
Peças sem a etiqueta da marca e o tamanho;
Biquínis, maiôs ou bodies usados e sem etiqueta/tag;
Peças sujas, com mofo, mau cheiro, desgastada, furada, rasgada, desbotada, bolinhas de fio, fios soltos, peças faltantes e manchadas;
ATENÇÃO!!!
– As peças não aceitas serão devolvidas com frete a pagar pela dona das peças.
– Peças em couro sintético/ecológico, podem sofrer deterioração com o passar do tempo enquanto está guardado, sem uso, com isso o Reconecta bazar não se responsabiliza pela peça caso ela danifique por este motivo. Se o cliente devolver a compra por esse tipo de motivo, a peça não será mais anunciada para a venda e será devolvida com frete a pagar pela dona da peça.
2 passo - Análise das peças:
Ao recebermos, nossa equipe irá analisar as peças, conforme os requisitos de aceitação e no prazo de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis, enviaremos um e-mail informando a lista de itens aceitos e não aceitos, e a nossa sugestão de preços de venda das peça
Ao recebermos, nossa equipe irá analisar as peças, conforme os requisitos de aceitação e no prazo de 10 (dez) a 15 (quinze) dias úteis, enviaremos um e-mail informando a lista de itens aceitos e não aceitos, e a nossa sugestão de preços de venda das peças aceitas.
Precificamos cada peça com o valor que achamos justo de desconto conforme o estado de conservação e ano da coleção, marca e sempre em relação ao preço de uma mesma peça nova comprada na loja.
3 passo - Aprovação dos preços:
Apôs enviarmos o e-mail com a listagem e preços para aprovação ou modificação dos valores. Você terá o prazo de 48 horas (2 dias) para aprovar ou modificar os preços.
FIQUE ATENTA AO PRAZO!!! Caso não haja retorno, entende-se que a vendedora está de acordo com os preços sugeridos e as peças serão catalogadas, fotografas e anunciadas no site.
Para você ter uma noção de valores, dê uma olhadinha nas peças já anunciadas.
4 passo - Peças não aceitas:
Se alguma peça não foi aceita, você terá que escolher umas das opções para que possamos devolvê-las:
– A Reconecta Bazar irá enviar pelos correios, sendo que a taxa dos correios para envio será paga pela vendedora. Neste caso, após a postagem iremos avisar para que você possa através do código de rastreio acompanhar o envio.
– Você poderá agendar uma data e hora, via WhatsApp ou pelo e-mail [email protected], para retirar no local, de Segunda a Sexta-feira das 10:00 às 17:00 horas.
5 passo - Peças anunciadas no site:
Após sua aprovação, procederemos com as fotos e cadastramento de cada peça para anunciarmos. Quando suas peças forem anunciadas no site, iremos lhe enviar um e-mail comunicando. E ao final de cada mês enviaremos um relatório com cada peça vendida e o valor que você receberá conforme nossa tabela.
6 passo - Comissão das peças vendidas (tabela):
Como falamos a cada peça vendida, você recebe uma porcentagem do valor de venda e nós recebemos uma comissão, pois trabalhamos com consignação. Assim, todos saem ganhando.
Os valores a receber têm como base a seguinte tabela:
Até 250 reais – 50% vendedora reconecta
De 250,01 reais até 2.000 reais – 60% vendedora reconecta
Acima de 2.000 reais – 70% vendedora reconecta
O valor a receber do Reconecta será enviado por e-mail até o dia 10 de cada mês.
O valor é referente as peças vendidas por mês, desde que tenha havido a confirmação (sem desistência/troca/devolução da compradora) das compras.
Então, faremos a transferência do valor das peças dos pagamentos liberados pelo PagSeguro, para sua conta bancária do cadastro até o dia 15 de cada mês, e enviaremos um e-mail comunicando para o seu controle.
ATENÇÃO: Verifique que os seus dados bancários para recebimento, seu nome e CPF informados sejam exatamente iguais aos cadastrados no Reconecta bazar. Caso não sejam, a transferência não poderá ser efetuada.
8 passo - Peças não vendidas no prazo de 180 dias (6 meses):
As peças aceitas para consignação, ficarão com a Reconecta Bazar durante o período de 180 dias (6 meses). Após o prazo enviaremos um e-mail informando as peças que não foram vendidas e você poderá escolher em:
– Renovar o prazo para mais 180 dias (6 meses).
– A Reconecta Bazar irá enviar pelos correios, sendo que a taxa dos correios para envio será paga pela vendedora. Neste caso, após a postagem iremos avisar para que você possa através do código de rastreio acompanhar o envio.
– Você poderá agendar uma data e hora, via WhatsApp ou pelo e-mail [email protected], para retirar no local, de Segunda a Sexta-feira das 10:00 às 17:00 horas.
Relacionado