Exibindo um único resultado
-
Out Of Stock
Oferta!
Seminova36
Scarpin, Onça
R$ 169,00R$ 48,00Scarpin, Onça, Vinil.
Cor: Marrom e Preto
Tamanho: 36
Condição: Seminova
Exibindo um único resultado
Scarpin, Onça, Vinil.
Cor: Marrom e Preto
Tamanho: 36
Condição: Seminova
[Nova + Conexão]
Olá!! Sou mais que um bazar online, me conecto com pessoas que consomem de forma consciente e empresas que compartilham dos mesmos valores.
Então, chega mais!!! Vamos nos conhecer melhor??
Minha missão é me conectar a você!!
Seja bem-vindo!! Juntos formamos uma corrente do bem, de consumo consciente e de boas energias que só vem crescendo, em prol de um mundo mais sustentável e melhor.
Reconecte-se!!!
O nosso futuro depende das nossas ações de hoje.
#usereconecta
Reconecta = [Nova + Conexão]
Olá!! Eu sou mais que um brechó online, sou uma empresa que conecta pessoas a consumir de forma consciente. E assim, me conecto com as pessoas e as empresas que compartilham dos mesmos valores.
Então, chega mais!!! Vamos nos conhecer melhor??
Minha maior alegria é me conectar a você!!
Seja bem-vindo!! Juntos formamos uma corrente do bem, de consumo consciente e de boas energias que só vem crescendo, em prol de um mundo mais sustentável e melhor.
Reconecte-se!!!
O nosso futuro depende das nossas ações de hoje.
#usereconecta
Siga o passo-a-passo que é muito simples.
1 – Escolha o (s) produtos que deseja comprar através da BUSCA do site ou pelas CATEGORIAS do menu superior.
2 – Clique sobre o produto desejado e clique no botão ‘’COMPRAR’’.
3- Você agora está no carrinho de compras. Coloque seu CEP no campo “TOTAL CARRINHO’’ para calcular automaticamente o tempo e valor do frete.
4- Caso possua algum cupom promocional, adicione no link ‘’ CUPOM PROMOCIONAL’’ e em seguida clique em ‘’APLICAR CUPOM’’ para receber o seu desconto.
Nesta etapa você poderá retornar ao menu inicial para adicionar mais produtos ao carrinho, clicando o botão de ‘’CONTINUAR COMPRANDO’’ ou pode finalizar o seu pedido clicando em ‘’FINALIZAR COMPRAR’’.
5- Preencha seus dados pessoais (Nome, CPF e e-mail) para cadastro.
6- Depois adicione seus dados de endereço de entrega e escolha o tipo de entrega que será feita pelos correios.
7- Leia e aceite o termo e condições. Agora você será direcionado para o PagSeguro.
8- Escolha a forma de pagamento de sua preferência (cartão de crédito, transferência bancária ou boleto bancário) a ser processada pelo PagSeguro.
9- Confira sua compra, veja se os valores e os produtos estão corretos e pronto!
10- COMPRA REALIZADA!! Você receberá um e-mail com o número do pedido e todas as informações pertinentes para acompanha-lo.
Que pena! Mas essa opção ainda não está disponível ao público em nosso site, só para convidados. Mas em breve estará, uhrulll!!! Então, fique de olho para não ficar de fora e fazer parte do time de vendedoras do Reconecta Bazar.
Envie um e-mail para contato@reconectabazar.com.br com o assunto Quero vender, que entraremos em contato para passar o endereço de entrega para enviar as peças e o termo de consignação, com todas as informações necessárias.
Envio de no mínimo 10 peças.
Listagem dos itens enviados.
Encaminhar por e-mail nome completo, CPF e dados bancários para o cadastro como vendedora reconecta.
Aceitamos:
Roupas e acessórios femininos (bolsas, carteiras, clutchs, cintos, Calçados, óculos, colares, brincos, relógios, lenços, moda praia) de marcas nacionais e importadas (básicas a premium) usados, seminovos ou novas com tag, que esteja em ótimo estado de conservação, com etiqueta da marca e tamanho;
Peças originais;
Peças sem defeito, limpas e lavadas.
Não aceitamos:
Falsificações/réplicas
Pele animal natural;
Peças íntimas e pijamas;
Peças sem a etiqueta da marca e o tamanho;
Biquínis, maiôs ou bodies usados e sem etiqueta/tag;
Peças sujas, com mofo, mau cheiro, desgastada, furada, rasgada, desbotada, bolinhas de fio, fios soltos, peças faltantes e manchadas;
ATENÇÃO!!!
– As peças não aceitas serão devolvidas com frete a pagar pela dona das peças.
– Peças em couro sintético/ecológico, podem sofrer deterioração com o passar do tempo enquanto está guardado, sem uso, com isso o Reconecta bazar não se responsabiliza pela peça caso ela danifique por este motivo. Se o cliente devolver a compra por esse tipo de motivo, a peça não será mais anunciada para a venda e será devolvida com frete a pagar pela dona da peça.
Ao recebermos, nossa equipe irá analisar as peças, conforme os requisitos de aceitação e no prazo de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis, enviaremos um e-mail informando a lista de itens aceitos e não aceitos, e a nossa sugestão de preços de venda das peça
Ao recebermos, nossa equipe irá analisar as peças, conforme os requisitos de aceitação e no prazo de 10 (dez) a 15 (quinze) dias úteis, enviaremos um e-mail informando a lista de itens aceitos e não aceitos, e a nossa sugestão de preços de venda das peças aceitas.
Precificamos cada peça com o valor que achamos justo de desconto conforme o estado de conservação e ano da coleção, marca e sempre em relação ao preço de uma mesma peça nova comprada na loja.
Apôs enviarmos o e-mail com a listagem e preços para aprovação ou modificação dos valores. Você terá o prazo de 48 horas (2 dias) para aprovar ou modificar os preços.
FIQUE ATENTA AO PRAZO!!! Caso não haja retorno, entende-se que a vendedora está de acordo com os preços sugeridos e as peças serão catalogadas, fotografas e anunciadas no site.
Para você ter uma noção de valores, dê uma olhadinha nas peças já anunciadas.
Se alguma peça não foi aceita, você terá que escolher umas das opções para que possamos devolvê-las:
– A Reconecta Bazar irá enviar pelos correios, sendo que a taxa dos correios para envio será paga pela vendedora. Neste caso, após a postagem iremos avisar para que você possa através do código de rastreio acompanhar o envio.
– Você poderá agendar uma data e hora, via WhatsApp ou pelo e-mail contato@reconectabazar.com.br, para retirar no local, de Segunda a Sexta-feira das 10:00 às 17:00 horas.
Após sua aprovação, procederemos com as fotos e cadastramento de cada peça para anunciarmos. Quando suas peças forem anunciadas no site, iremos lhe enviar um e-mail comunicando. E ao final de cada mês enviaremos um relatório com cada peça vendida e o valor que você receberá conforme nossa tabela.
Como falamos a cada peça vendida, você recebe uma porcentagem do valor de venda e nós recebemos uma comissão, pois trabalhamos com consignação. Assim, todos saem ganhando.
Os valores a receber têm como base a seguinte tabela:
Até 250 reais – 50% vendedora reconecta
De 250,01 reais até 2.000 reais – 60% vendedora reconecta
Acima de 2.000 reais – 70% vendedora reconecta
O valor a receber do Reconecta será enviado por e-mail até o dia 10 de cada mês.
O valor é referente as peças vendidas por mês, desde que tenha havido a confirmação (sem desistência/troca/devolução da compradora) das compras.
Então, faremos a transferência do valor das peças dos pagamentos liberados pelo PagSeguro, para sua conta bancária do cadastro até o dia 15 de cada mês, e enviaremos um e-mail comunicando para o seu controle.
ATENÇÃO: Verifique que os seus dados bancários para recebimento, seu nome e CPF informados sejam exatamente iguais aos cadastrados no Reconecta bazar. Caso não sejam, a transferência não poderá ser efetuada.
As peças aceitas para consignação, ficarão com a Reconecta Bazar durante o período de 180 dias (6 meses). Após o prazo enviaremos um e-mail informando as peças que não foram vendidas e você poderá escolher em:
– Renovar o prazo para mais 180 dias (6 meses).
– A Reconecta Bazar irá enviar pelos correios, sendo que a taxa dos correios para envio será paga pela vendedora. Neste caso, após a postagem iremos avisar para que você possa através do código de rastreio acompanhar o envio.
– Você poderá agendar uma data e hora, via WhatsApp ou pelo e-mail contato@reconectabazar.com.br, para retirar no local, de Segunda a Sexta-feira das 10:00 às 17:00 horas.
Perguntas Frequentes
Claro que pode, queremos a sua satisfação. Nesse caso, criamos nossa política de devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Em casos de devoluções:
Envie um e-mail para contato@reconectabazar.com.br com o assunto Solicitação de devolução. Nos contando o motivo da sua devolução e contendo a referência da peça a ser devolvida ou o número do pedido. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.
A equipe Reconecta Bazar irá autorizar a devolução por e-mail enviando um código de postagem e endereço para devolução, dentro de até 2 dias úteis.
Lembrando que a partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (Sete) dias corridos para solicitar a devolução. Caso, não faça isso no prazo determinado, você perde o direito da devolução e do reembolso. Preste atenção nas datas!!!
Sendo que o produto deverá ser devolvido da mesma maneira com que foi recebido. Ao recebermos o seu produto nosso controle de qualidade irá verificar se a peça está nas condições originais e com a TAG afixada. Tudo certinho, iremos te avisar e fazer o reembolso/estorno do produto adquirido, de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
Caso você note avarias na embalagem do seu produto recuse imediatamente o recebimento na entrega e nos comunique o ocorrido pelo e-mail contato@reconectabazar.com.br com o assunto Entrega recusada.
Ressaltamos que:
– O produto deve ser devolvido nas exatas condições em que foi recebido e com a TAG de identificação da peça.
– Produtos usados, lavados ou com qualquer defeito por parte do comprador, não tem direito a devolução.
– O valor pago pelo frete já utilizado no envio inicial do produto não será reembolsado, pois o serviço foi prestado pelos Correios.
Não se preocupe, vamos resolver esse contratempo. Se já tentou localizar o seu pedido usando o código de rastreio dos Correios que você recebeu por e-mail e não obteve sucesso, então envie um e-mail para contato@reconectabazar.com.br com assunto Cade minha compra, que iremos tomar as providências cabíveis, e nos desculpe o transtorno desde já.
É simples, basta você usar o código de rastreio dos correios recebido por e-mail para acompanhar o envio da sua compra.
Os pedidos serão despachados em até 3 (três) dias úteis, tendo sua contagem iniciada após a aprovação do pagamento, podendo variar, em decorrência do modo de pagamento selecionado.
Nossas entregas são realizadas através dos Correios em todo o território nacional em dias úteis, de Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h, não incluindo, portanto, sábados, domingos nem feriados. Não sendo possível agendar data e horário.
Escolha a opção de envio: SEDEX ou PAC, no ato da compra e veja o prazo estipulado da entrega pelos correios.
A entrega é realizada pela empresa brasileira de correios e telégrafos (correios) e está sujeita às normas e alterações promovidas por esta.
Tenha atenção na hora de cadastrar o endereço correto, número da casa ou apartamento e CEP, para não atrasar a entrega do seu pedido, pois os Correios são bem criteriosos quanto a isso.
Finalizada a compra, não é possível alterar a modalidade de envio. Após o envio do pedido, o Reconecta Bazar informará ao cliente, em sua conta no site e por e-mail, o código de rastreamento.
Para acompanhar o pedido, o cliente deve acessar o site dos correios e digitar esse código. As encomendas são entregues diretamente ao destinatário ou a outra pessoa que esteja no local cadastrado para envio.
O cliente deve certificar-se de que, nos dias e horários de entrega supracitados, haja alguém para receber sua encomenda. Nos condomínios e edifícios, as encomendas serão entregues a porteiros ou empregados que estejam disponíveis. Quando o correio não conseguir fazer a entrega ao destinatário, a encomenda retorna para o reconecta bazar, que entrará em contato com o cliente em até 5 (cinco) dias úteis após a data do retorno da mercadoria, para providenciar o reenvio.
Devido aos períodos festivos e feriados de fim de ano, os Correios terão seus serviços afetados podendo causar o atraso da entrega de pedidos realizados, entre os dias 15/12 e 05/01/18, em até 5 dias úteis.
Outras orientações importantes:
A fim de garantir o recebimento dentro das condições desejadas, recomendamos que, quando da entrega de seu pedido, o cliente (ou, na sua ausência, o recebedor).
verifique:
Se a embalagem não foi violada, se os produtos estão de acordo com o pedido realizado, se o pedido está acompanhado da nota fiscal. Caso o pedido não esteja de acordo com alguma condição acima, o cliente (ou, na sua ausência, o recebedor) deve recusar o recebimento da encomenda. Além disso, é necessário entrar em contato com nossa central pelo seguinte e-mail:contato@reconectabazar.com.br e preencher, no campo assunto: problemas com meu pedido.
O prazo de resposta de nossa central de atendimento é de até 5 (cinco) dias úteis.
Pagseguro:
O pagseguro da uol é um sistema de pagamentos online que permite que pessoas físicas e jurídicas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança através do processo de custódia de pagamento. Ao comprar na loja virtual e escolher as formas de pagamento pelo pagseguro, após a confirmação do pagamento, o comprador tem até 14 dias para receber o produto ou serviço, avaliar se está de acordo com o que foi combinado, e caso não esteja, poderá bloquear o pagamento, através da abertura de uma disputa.
Quem compra pode parcelar com os cartões visa, mastercard, diners, hipercard, aura e american express. O parcelamento é feito diretamente pelo pagseguro. Para utilizar a opção de parcelamento, basta que o comprador selecione a quantidade de parcelas no momento da finalização da compra. Os valores são calculados automaticamente.
Pagseguro também oferece outras formas de pagamento à vista, como boleto bancário, transferência eletrônica: bradesco, itaú, unibanco, banco do brasil, banco real, entre outros.
Sua segurança é nossa prioridade. Todas as informações solicitadas em nosso site serão mantidas em nosso banco de dados sob sigilo total e serão usadas apenas para finalização de sua compra.
E para garantir 100% de segurança, utilizamos a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), que faz com que todos as informações sejam criptografadas, permitindo que sua compra online seja segura durante toda a navegação.
Seu e-mail cadastrado será utilizado para envio de novidades e promoções caso essa tenha sido sua escolha no momento do cadastro, podendo ainda solicitar o cancelamento do recebimento de nossas newsletters.